segunda-feira, agosto 27, 2007

O IDIOTA



Não só coisas boas , me fazem ter inspiração!!!

Amigo chato de irmão tbém, ainda mais com cara de cachorro que peidou na Igreja!!!!!

11 comentários:

thais disse...

coitado do moleque!

Vanessa Manzke disse...

Muito legal teu trabalho, dona gabriela. Assim da até vontade de desenhar bem também. xD

Suelen Dias disse...

Viu, viu...obrigadaaaaaa!
Aquele é inspirado em você! ahahaha, parece com os que vc faz!
Os seus cada vez mais expressivos também!

Beijão,
Su.

P. Amaro disse...

ae ATualizou!!
fikou muito legal o desenho!!
põe mais coisa ai hein
bjão
T+

leo fanelli disse...

hahahahahahahaha, essa foi boa gabi!!!

mercadovisual disse...

Olá Gabi,
Vc tá brava mesmo, hein?
Ficou bem bacana!!
Sucesso,
Gilberto

silas disse...

leegaal! mai tadiim du rapaiziiim!

Saulo Brito (Griffin) disse...

Ei, Gabi!

Adorei o poema abaixo, ainda não o conhecia! E esse cara deve ser um tosco mesmo, hein? Para merecer um desenho desses...

leo fanelli disse...

cade as coisas novas aqui gabi??? queremos mais desenhos =D
bjão

KLAYTON disse...

Porque parou, parou porque? Esta precisando atualizar né... volta ai.

Go! Go!

ricardo f. silva disse...

Punk!