domingo, novembro 28, 2010

terça-feira, outubro 05, 2010


Essa semana , estava meio nostalgica e comecei me recordar das profissões que eu sonhava qdo criança , entre elas estavam:
Médica legista , Dentista , mas achava o maximo mesmo era Estilista...
Queria fazer vestidos ! para noivas , festas... rs
Ai acabou saindo esse desenho !

sábado, setembro 18, 2010

Música do dia e seu desenho!


Não é segredo que sou viciada mais viciadaaaaaaa mesmo em música !
E que uma das bandas mais viciantes pra mim é Ramones !
Hj ouvindo " she talks to Rainbows - Ramones ! Acabou saindo esse desenho ! Estava com saudades de fazer desenhos sem sorrisos !


quarta-feira, agosto 18, 2010

quarta-feira, agosto 11, 2010

Ter um amigo na vida é tão bom ter amigo rs..


Piegas mas que é bom demais ter um amigo isso é.
As vezes agente esquece de falar pra um amigo o quanto gostamos dele .. bem aqui vai uma homenagem pra um amigo !

quarta-feira, abril 07, 2010

Chega né????

Ninguém merece , tanta chuva assim , voltar pra casa com os pés nojentos.... molhados...
Pior ainda ficar sem casa... e por ai vai...

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

quinta-feira, janeiro 28, 2010