quarta-feira, agosto 11, 2010

Ter um amigo na vida é tão bom ter amigo rs..


Piegas mas que é bom demais ter um amigo isso é.
As vezes agente esquece de falar pra um amigo o quanto gostamos dele .. bem aqui vai uma homenagem pra um amigo !

5 comentários:

thais cavalcanti disse...

po gabi, que lindo!! ♥ lindo o desenho, lindos detalhes, linda a declaração. do fundo do meu coração piegas, te amo pra caralho! beijo, melhor-amiga-do-mundo!

ROSANA VENTURA disse...

..agradeço sempre todos os dias, pelos amigos eternos que fiz na vida!
bjosssss

Marya disse...

pois é muito bom ter amigo...
espero consevar os poucos que tenho por toda a minha vida pq simplesmente os amo

Taty disse...

Que homenagem linda...

Scarell disse...

Lindos desenhos Gabriela, adoro essa arte, passe no meu Blog, e veja alguns lá..

http://www.vibrealma.blogspot.com/

Bjs