sexta-feira, maio 15, 2009


9 comentários:

thais disse...

meio coraline tb. menos que o outro, mas incrivelmente fofo. lagriminha escorrendo. orgulho da minha garota! :)

Bysis disse...

Seu mundo não tem nada de bizarro, xuxu. Ao contrário, é muito colorido e interessante. Gosto das aplicações e das combinações de cores. :D

Talita Prates disse...

Que lindo seu trabalho! Gostei muito!
Bj, e paz.

leo fanelli disse...

Esse ficou lindo Gabi, uma maravilha!!! Você tem algum projeto pessoal de livro infantil???

BILLY disse...

Olá Gabi... valeu a visita!
E não pude deixar de passar por aqui e vejo que tu manda muito, showzaço seus trampos.
Parabéns.

Abs

Obs:Conheço bem seus lados de SjCampos, vou muito para Pindamonhagaba.

Cintya Nogueira disse...

Oie Gabi.
Hoje, rsolvi começar ir atrás de um projeto, um sonho muito antigo...minha marca de camisetas...dai descobri o silk screen. Então, chegando em casa, procurando por ilustrações da Alice no País das Maravilhas, para ter idéias de onde quero começar, encontrei um desenho seu, lindo. E dai cliquei para ver se vc continua atualizando seu blog...e para minha grata surpresa, sim...vc ainda mostra seu talento na net. Seus trabalhos são lindos. Eu sou graduada em Publicidade e amo design demais. Vamos trocar figurinhas. Um beijo, meu email é o cintya.nogueira@gmail.com
Cintya
Ah, meu blog www.cintyanogueira.blogspot.com

Florencia Bini disse...

thank you!!!
you have really cute works, "O estranho Mundo da Gabi" is great!!!
parabéns ;)

Vera - Bidú disse...

Parabéns pela sua arte! Linda!

http://vera-bidu.blogspot.com

la casita de wendy disse...

BEAUTIFUL!!