quinta-feira, maio 31, 2007

Alice


Alice no País das maravilhas!
Ao Sr . Pé Direito
Tapete da Lareira
perto do Guarda- fogo

(Com amor Alice)

5 comentários:

PerdidOna/O= disse...

Oiee mOça...qta coisa legal tem nessO blog, hein?? tô até cm vergonha do meu...kkk
aah eu tbm comecei a observar e desenhar, sou mto ruim nisso + ajuda pakas msm!!...
Pra falar a verdade eu não desenho horrores sabe??? eu curto minhas criações...q tem um Q de grafiti, sabe??? Algumas são bem abstratas...eu gosto mtO!! Então as técnicas q eu aprendo eu aplico em cima das minhas criações...Nanquim é ótimO sim!!! Continue treinando + e + vc já é mtO bOa!!
bjOssss...
até!

meus pensamentos disse...

Lindo esse desenho, vc foi bem mais rapida do que imaginava, parabéns pelo desenho lindo e por estar atualizando sempre o seu blog...parabéns garota...

thais disse...

criei uma pastinha aqui no meu micro: desenhos da gabi. hahahaha só pra vc ter uma idéia de como vc tá desenhando bagarai. beijonocoração

Pedro disse...

esse desenho fikou muito bonito
gostei princpalmente das hachuras...
como sempre vc ta melhorando
e assim q se faz mesmo!
quando eu crescer quero ser q nem vc!
bjo pra ti
t+

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom